PRATAS DE PELOTAS:Do bairro fragata para os gramados do futebol gaúcho

Autor(a):
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Jogar é uma arte. Uma arte formada de riscos e círculos, projetados pelos jogadores, pelo treinador e, às vezes, também pelo acaso. Paixão, força, elegância e prazer por essa arte. A cada dia surgem milhares de artistas da bola, nos campinhos, nas quadras, nas divididas em busca do quadro perfeito do artista chamado jogador.

Entre tantos artistas da bola o nosso pratas de pelotas dessa edição é Otávio Farias atualmente no Cruzeiro de Porto Alegre é mais um a desenhar a sua historia pelos gramados do Brasil.

A vida de um jogador começa numa bola de meia. A fantástica fabrica de sonhos dos familiares, dos amigos, dos pais que levam seus “moleques” para essa arena de pinturas chamada futebol.

O futebol promete emoção, suspense e experiência intensiva de prazer e desprazer, que vai bem além de nosso cotidiano. Um campo para fazer amigos, descobrir talentos. Na vida do Otávio vários foram que apostaram no seu talento. E muitos para serem lembrados. Vamos lembrar um pouco dessa história em mais uma edição do Pratas de Pelotas.

PRATAS DE PELOTAS – OTÁVIO FARIAS