Brasil segue em tratativas com o Pelotas pelo aluguel da Boca do Lobo

Autor(a):

A próxima temporada será cheia para o Brasil. Entre Gauchão, Copa do Brasil e Série B, o Rubro-Negro terá o mando de campo em pelo menos 27 jogos. Devido às obras do Bento Freitas, segue a indefinição a respeito do local onde os comandados de Rogério Zimmermann receberão os adversários.

Após a negativa do São Paulo em ceder o Aldo Dapuzzo para o Xavante duelar diante do Grêmio, na primeira rodada do estadual, a chance do clube atuar em Rio Grande durante toda a temporada não existe mais. A direção do Leão do Parque alegou que um dos motivos para a recusa foi a confusão ocorrida quando o Brasil enfrentou o Inter, em abril deste ano.

Desta forma, o time da Baixada prepara uma oferta formal que deve ser apresentada ao Pelotas na próxima semana. O aluguel da Boca do Lobo seria válido até o final de 2016, mas não englobaria a área do pavilhão social áureo-cerúleo.

Caso os rivais não cheguem a um acordo, o Brasil pode jogar no Bento Freitas, visto que a casa rubro-negra tem liberação para receber partidas. Sendo assim, o Xavante ficará em Pelotas no ano que está por vir. Resta saber em qual estádio.