Empréstimo de Moisés ao Brasil está próximo de ser concluído

Autor(a):

O Brasil está próximo de selar o retorno do lateral-direito Moisés Dallazen ao estádio Bento Freitas. O empréstimo do atleta está praticamente concluído e deve ser definido nesta terça feira (15), em reunião entre Armando Dessessards, gerente executivo Xavante, e Rui Costa, executivo do Grêmio, detentor dos direitos do jogador de 25 anos.

“A minha parte está feita, agora resta as direções dos dois clubes acertarem a papelada”, disse Cristian Mânica, empresário de Moisés.

A equipe da capital do Estado irá arcar com a maior parte do salário do jogador durante o período do empréstimo, que irá até junho de 2016 – mesma data em que seu vínculo com o Grêmo é encerrado. Como a esposa do lateral é de Pelotas, o negócio foi facilitado.

Moisés vestiu a camisa rubro-negra no ano de 2012, quando foi vice-campeão da Copa Hélio Dourado, atuando no meio-campo ao lado de Leandro Leite, Washington e Marcos Paraná. Em 2013, se destacou pelo Juventude como lateral direito e foi vendido ao Grêmio, clube no qual teve poucas oportunidades. Os anos de 2014 e 2015 foram de empréstimos a Goiás e Santa Cruz-PE, respectivamente.

Moisés atuou pelo Goiás em 2014 (Foto: Assessoria Goiás)
Moisés atuou pelo Goiás em 2014 (Foto: Assessoria Goiás)