Juventude perde invencibilidade e é vice-líder do Gauchão

Autor(a):
Atacante do Inter sobe para marcar o gol colorado. (Foto: Assessoria de Imprensa do SC Internacional)
Atacante do Inter sobe para marcar o gol colorado. (Foto: Assessoria de Imprensa do SC Internacional)

Em um jogo de poucas emoções, o Juventude foi derrotado pelo Internacional, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O placar foi definido ainda no primeiro tempo, com gol marcado por Eduardo Sasha. O time de Antônio Carlos Zago, conheceu a primeira derrota na competição.

Na primeira etapa o time alvi-verde teve pouca posse de bola, não teve nenhum arremate no gol adversário e acabou sendo dominado pelo colorado.

Na segunda etapa, mais agressivo, acabou criando boas chances, e dando trabalho ao goleiro do Internacional, mas não conseguiu chegar ao empate.

Na próxima rodada o Juventude enfrenta o Brasil-Pel, o jogo será no domingo, 6, no Estádio Bento Freitas.

O SUSTO

O atacante Maílson em disputa com o goleiro Alisson, nos minutos finais do primeiro tempo, acabou se lesionando. O jogador foi levado para o hospital e teve confirmado o diagnóstico de fratura no nariz, maxilar e mandíbula. O atacante deve ser desfalque nas próximas rodadas.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE: Elias, Hélder, Pereira (Klaus), Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui e Hugo (Kayron); Dieguinho, Maílson (Dionas Bruno) e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago

INTER: Alisson, William, Paulão, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson (Yan Petter) e Andrigo (Gustavo Ferrareis); Eduardo Sasha e Aylon (Alisson Farias). Técnico: Argel Fucks

ARBITRO:  Francisco Silva Neto

ASSISTENTES: José Eduardo Calza e Maurício Silva Pena

GOL: Eduardo Sasha de cabeça aos 40 minutos do primeiro tempo, após bom cruzamento do lateral Arthur.

LOCAL:  Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul