Caxias é derrotado para o São Luiz e perde a invencibilidade na Divisão de Acesso

Autor(a):

O Caxias conheceu a primeira derrota na Divisão de Acesso. Nesta quinta-feira (24), o time grená foi derrotado em Ijuí para o São Luiz por 1 a 0, gol marcado por Ferreira. Com o resultado, a equipe de Beto Campos segue com nove pontos na primeira colocação. O adversário chegou aos sete pontos e assume a vice liderança no grupo.

Foto: Assessoria SER Caxias
Foto: Assessoria SER Caxias

O JOGO

A primeira chegada perigosa foi do São Luiz aos 11 minutos. Ferreira driblou Ícaro e chutou no canto, mas a bola passou para fora.  A resposta grená aconteceu aos 14 minutos em cobrança de falta. Marlon cobrou direto e quase contou com o desvio de Lacerda.

No entanto, aos 19 minutos, o São Luiz abriu o marcador. Paulo Baier cruzou em cobrança de falta, a zaga não afastou e Ferreira mandou para o fundo da rede. O Caxias pouco criava no meio-campo e a produção ofensiva ficava prejudicada.  A última chegada grená do primeiro tempo foi aos 37 minutos em cobrança de falta. Clebinho bateu e Josemar defendeu.

Na segunda etapa, o São Luiz quase marcou um gol Olímpico com Paulo Baier, mas Marcelo Pitol defendeu aos 16 minutos. Na seqüência, Paulo Baier quase marcou em chute dentro da área. O Caxias melhorou na segunda etapa, mas não conseguia chegar com perigo ao gol do São Luiz. A última tentativa aconteceu nos acréscimos. Fidelis chutou e o goleiro fez grande defesa.

O Caxias volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Centenário contra o Marau.

FICHA TÉCNICA

São Luiz 1×0 Caxias – Divisão de Acesso

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)

Data: 24/03/2016

Arbitragem: Tiago Clasen, auxiliado por Teilor Thomaz da Silva e Claiton Timm

Cartões amarelos: Dionatan Catatau, Josemar, Paulo Baier, John Lennon, Diogo Fernandes (São Luiz); Marlon, Marcelo Pitol (Caxias)

Gol: Ferreira, aos 19 minutos (São Luiz)

Caxias

Marcelo Pitol; Veloso (Gian), Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidelis, Marlon (João Felipe), Clebinho; Anderson Feijão (Jajá); Nicolas. Técnico Beto Campos

São Luiz

Josemar; Diogo Fernandes, Dionatan Catatau, Uilian Nicoletti e Flavinho; Marcus, Julio César (Mateus Badalote), Rodrigo Sirena, Paulo Baier (Anderson Ijuí); Ferreira (John Lennon) e Gilmar Couto. Técnico Jair Galvão