EM JOGO DE SEIS GOLS, CAXIAS VENCE E SEGUE 100%

Autor(a):
Jogadores grenás comemorando o segundo gol diante do Panambi. (Geremias Orlandi/Divulgação)
Jogadores grenás comemorando o segundo gol diante do Panambi. (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)

Em uma tarde de muitos gols, o Caxias venceu o terceiro jogo disputado pela Divisão de Acesso. O placar foi construído no primeiro tempo, quando as equipes estiveram claramente dispostas a jogar ofensivamente, sem se preocupar prioritariamente com a marcação.

CHUVA DE GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

O Caxias saiu na frente logo no início do jogo, quando aos 6 minutos, Clebinho em cruzamento de Nicolas completou para as redes, 1×0 Caxias. Em seguida, aos 9 minutos, Mano Garcia em chute cruzado obrigou Marcelo Pitol a fazer grande defesa. Aos 18 minutos o Caxias ampliou, Lacerda fez de cabeça após falta cobrada por Marlon. Em seguida, aos 19, gol do Panambi. Matheus Alemão fez de cabeça, após escanteio cobrado por Anderson Paim. Aos 30 minutos quase o empate, quando Jefinho chutou para defesa de Marcelo Pitol. Aos 31 veio o empate. Mano Garcia livrou-se de Tatto e bateu na saída do goleiro grená. Aos 34 minutos, Ícaro aproveitando rebote da zaga, chutou para defesa de Daniel. Aos 41, o grená voltou à frente no placar. Clebinho lançou Marlon, e este deixou Juliano Tatto na cara do gol, para fazer o terceiro gol do Caxias. E ainda teve tempo para mais um gol. Aos 48 minutos o goleiro Daniel foi do céu ao inferno. Primeiro Marlon chutou para grande defesa do goleiro, que jogou para escanteio, na sequencia Clebinho cobrou e o goleiro deu um soco na bola para trás fazendo gol-contra. 4×2 para o Caxias foi o placar do primeiro tempo.

SEGUNDA ETAPA SEM GOLS

Após a chuva de gols no primeiro tempo, na segunda etapa os times não balançaram as redes. O Caxias criou diversas oportunidades, mas esbarrou no goleiro Daniel. O Panambi, nitidamente cansou, desta forma não fazendo frente ao time grená.

EXPULSÃO DO TÉCNICO

O técnico Lúcio Collet foi expulso após reclamar de forma exagerada do árbitro Charles Lemos, principalmente por considerar que Lacerda estava em posição irregular no segundo gol grená. O treinador, disse que o árbitro queria prejudicar o seu time, por ser irmão de um jogador do União Frederiquense, adversário por uma das vagas na próxima fase.

FICHA TÉCNICA

Caxias 4X2 Panambi

3ª rodada da Divisão de Acesso

Data: 19/03/2016

Horário: 16h

Local: Estádio Centenário

Gols: Clebinho, Lacerda Juliano Tatto e Daniel (contra) para o Caxias. Matheus Alemão e Mano Garcia para o Panambi.

Arbitragem: Charles Lemos, Artur Avelino Birk e Gustavo Silva da Silva.

Cartões amarelos: Marlon e Jajá (C); Marcelo Oliveira, Leo Mineiro, Anderson Paim, Oeverton e Carlos Eduardo (P).

CAXIAS

Marcelo Pitol; Veloso, Icaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis e Marlon; Anderson Feijão (Douglas Camilo), Clebinho (João Felipe), e Nicolas (Jajá) . Técnico: Beto Campos

PANAMBI

Daniel, Patrick, Matheus Alemão, Marcelo Oliveira (Leo Mineiro) e Anderson Paim; Oeverton, Andreas (Lê Júnior), Marcelo Rincon e Carlos Eduardo (Jefinho); Mano Garcia e Eraldo. Técnico: Lúcio Collet