Time do Brasil pode ter mudanças no jogo contra o Veranópolis

Autor(a):

Algumas das tão desejadas alterações na equipe do Brasil podem de fato acontecer. De acordo com informações do repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, Rogério Zimmermann testou diferentes opções entre os titulares.

Disparadamente o jogador mais criticado do Xavante, Xaro daria lugar a Brock na lateral-esquerda. No outro lado da defesa, uma dúvida: não é certo que Wender estará liberado para atuar após fratura no dedo indicador da mão esquerda. Outra modificação no sistema defensivo é o ingresso de Fernando Cardozo, mas de modo forçado, visto que Teco está suspenso e Leandro Camilo lesionado.

Na frente, uma troca que mudaria o estilo do Rubro-Negro. Autor de três gols no Gauchão (dois deles de pênalti), Nena pode abrir espaço para Marcos Paraná. Durante a pré-temporada, Zimmermann já havia colocado o meia na referência ofensiva, dando nova cara ao ataque.

Ainda restam dois treinamentos a serem realizados até o fim da semana que precede o próximo compromisso pelo estadual e novas alternativas podem ser testadas.

Sendo assim, um provável Brasil para pegar o Veranópolis a partir das 19h de domingo tem Eduardo Martini; Weldinho (Wender), Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Ramon; Marcos Paraná.