Juventude viaja sem 4 titulares para estreia na Copa do Brasil

Autor(a):
Meia Hugo é um dos desfalques juventudistas em Tocantins. Foto: Arthur Dallegrave - Assessoria Juventude
Meia Hugo é um dos desfalques juventudistas em Tocantins. Foto: Arthur Dallegrave – Assessoria Juventude

O Juventude saiu na tarde desta segunda-feira(04) de Caxias do Sul em direção ao Tocantins, para a estreia na Copa do Brasil 2016, contra o Tocantinópolis. Para esse jogo o técnico Antônio Carlos preservou alguns jogadores do time considerado titular, além de não contar com alguns que já estavam fora.

Principal destaque do Juventude no empate em Porto Alegre, contra o Grêmio, o meia Hugo é um dos preservados, assim como o lateral direito Helder, que também atuou na Arena. O centroavante Brenner, que era aguardado para este confronto, fica de fora novamente. Lucas, que cumpriu suspensão no domingo, foi preservado pela Comissão Técnica.

O Juventude viajou para o Tocantins com os goleiros Elias e Douglas; os laterais Duda e Pará; Os zagueiros Neguete, Heverton e Klaus; os meiocampistas Wanderson, Vacaria, Sananduva, Itaqui, Bruno Ribeiro, Felipe Lima e Wallacer e os atacantes Dieguinho, Dionas Bruno, Roberson e Sassá. A arbitragem do jogo será dos maranhenses Mayron Reis Novais, auxiliado por Cicero Romão Silva e Carlos André Sousa.