Adilson Bahia pede rescisão de contrato e deixa o Pelotas

Autor(a):

Restam três dias para o próximo compromisso do Pelotas no quadrangular final da Divisão de Acesso. E, em meio à preparação que visa o embate diante do Brasil de Farroupilha, o técnico Luís Carlos Winck perdeu uma opção no ataque. Alegando motivos particulares, Adilson Bahia pediu rescisão de contrato e deixou o clube.

Desde janeiro de 2015 na Avenida, Bahia tinha vínculo com o Lobo até o meio de 2017. O atleta e a direção áureo-cerúlea chegaram a um acordo amigável. Segundo o presidente Luis Antônio Aleixo, um problema de saúde na família e uma proposta mais vantajosa causaram a solicitação do jogador.

Foto: Luis Gustavo Amaral/E.C. Pelotas
Foto: Luis Gustavo Amaral/E.C. Pelotas

PREPARAÇÃO PARA DOMINGO

Devido ao empate em 1 a 1 entre Caxias e União Frederiquense na noite de ontem, o Pelotas segue líder isolado da fase decisiva da Segundona, mesmo tendo disputado um jogo a menos. Se bater o Brasil, em partida que começa às 15h de domingo (19), o Azul e Ouro abre quatro de pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

Na tarde desta quinta (16), Winck comandou treino em campo reduzido na Boca do Lobo. A atividade evidencia que o treinador tem uma dúvida para o duelo contra o Rubro-Verde: Nunes ou Vinicius Golas. A provável escalação tem Rafael; Itaqui, Douglas, Tiago Gaspareto e Vinicius Silva; Nunes (Golas); Darlem, Jô, Tinga e Vinicius Martins; Marques.

Foto: Marcelo Prestes/Rádio Universidade
Foto: Marcelo Prestes/Rádio Universidade