Caxias arranca empate do Brasil-FA nas Castanheiras

Autor(a):
Times fizeram jogo bastante disputado na abertura do quadrangular final. (Foto: Geremias Orlandi)
Times fizeram jogo bastante disputado na abertura do quadrangular final. (Foto: Geremias Orlandi)

Numa noite gelada fora de campo, Brasil-FA e Caxias fizeram um jogo quente, nas Castanheiras. As principais chances da partida foram do Caxias, mas foi o Brasil quem abriu o placar e forçou o time grená a buscar o empate. O zagueiro Danilo fez o gol rubro-verde e o volante Ramon empatou para o Caxias.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa do jogo não foi muito movimentada. O Caxias criou duas oportunidades muito perigosas, a primeira aos 15 minutos, foi originada por uma tabela envolvendo Cleiton e Geninho, com o camisa 10 grená arrematando muito perto do poste direito. E a outra chance foi na bola parada, aos 19 minutos, quando Gian cobrou uma falta, forçando o goleio Ismael a fazer grande defesa, salvando o Brasil. Time da casa, marcou bem e, essa parece ter sido a principal proposta. Nos lances mais agudos, Jean Dias até tentava, mas não conseguia prevalecer sobre a firme defesa grená.

SEGUNDO TEMPO

Com as mesmas características do primeiro tempo, o Caxias foi quem teve as grandes chances do jogo. Aos 20 minutos, Clebinho serviu Marlon, que chutou na trave. Aos 36 Marlon recebe lançamento e o goleiro Ismael salva nos seus pés. No entanto, aos 39 minutos Evair cobra falta, Danilo cabeceia e abre o placar para o time da casa. Mas o Caxias foi guerreiro, e aos 45 minutos buscou o empate, Clebinho cobrou escanteio, a bola foi desviada no primeiro poste e Ramon e chutou forte para deixar tudo igual.

FICHA TÉCNICA 

Divisão de Acesso – Quadrangular final – 1ª rodada

Brasil-FA 1X1 Caxias

Data: 8/06/2016

Horário: 20h

Local: Estádio das Castanheiras

Arbitragem: Daniel Soder, Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza.

Cartões Amarelos:  Nicolas, Juliano Tatto e Ramon (C) Guilherme, Danilo e Evair (B)

Gols: Danilo (B) e Ramon (C)

Brasil-FA: Ismael, Guilherme, Eduardo, Danilo e Paulinho Araújo; Ceará, Paraná, Jean Ca    rlo e Michel; Jean Dias e Mateus Guerreiro. Técnico: Carlos Moraes

Caxias: Marcelo Pitol, Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Rudiero, Diego Miranda e Cleiton; Nicolas e Jajá. Técnico: Beto Campos