Juventude vira diante do Macaé e vence segunda consecutiva na Série C

Autor(a):

O Juventude conseguiu vencer a segunda seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Macaé, no Rio de Janeiro, no estádio Moacyrzão, venceu por 2 a 1.  Deivison marcou para o time da casa no primeiro tempo. Já na segunda empara Wallacer e Felipe viraram a partida.

O JOGO
 
O Juventude controlou o inicio do jogo, mas foi o Macaé que abriu o placar aos 17, com Deividson, que recebeu na área alviverde, limpou e finalizou no canto. 1 x 0.
 
O segundo tempo foi diferente. Com Wallacer em campo no lugar de Lucas, o time alviverde foi melhor e criou mais. Aos 14, Wallacer protagonizou o lance mais bonito da partida quando a bola sobrou a meia altura dentro da área e, de primeira, sem deixar a bola cair, executou uma finalização incrível, no ângulo. Um golaço! 1 x 1.
 
O gol empolgou a equipe e a virada não demorou a sair. Aos 20, Felipe Lima recebeu na área, adiantou nas costas do marcador e finalizou cruzado, com categoria, por baixo do goleiro. 1 x 2. A partir dos 35 minutos, o Macaé até tentou exercer alguma pressão, explorando principalmente a bola aérea mas, bem postado defensivamente, o Juventude não permitiu nenhuma oportunidade clara de gol. Ao final da partida, ficou a certeza de que a vitória veio para o Juventude embalar na competição.
 
O próximo compromisso do Juventude é diante do Mogi Mirim, no próximo domingo (17), às 15h30min, no estádio Alfredo Jaconi. 

FICHA TÉCNICA

Macaé 1×2 Juventude

Campeonato Brasileiro – Série C

Arbitragem: Léo Simão Holanda – CE (CBF-1), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro – CE (CBF-2) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida – GO.

Gols: Deivison (Macaé); Wallacer e  Felipe Lima (Juventude)

Cartões Amarelos: Klaus e Pará (Juventude); Deivison (Macaé)

JUVENTUDE

Elias; Carlinhos, Klaus, Anderson Marques e Pará; Wanderson, Vacaria; Lucas (Wallacer), Felipe Lima (Bruninho) e Roberson; Hugo (Sananduva). Técnico Antônio Carlos.

MACAÉ

Milton Raphael; Gabriel, Dos Santosm Nilo e Guilherme; Fabrício (Magnum), Luis Mário, Ebert (Gedeil), Juninho (Bruno Luis); Fabinho Cambalhota e Deivison. Técnico: Tita.