Caxias goleia o Juventude pela Super Copa Gaúcha

Autor(a):
Diego Miranda fez o primeiro gol do clássico. (Geremias Orlandi/Divulgação)
Diego Miranda fez o primeiro gol do clássico. (Geremias Orlandi/Divulgação)

Caxias e Juventude ainda não haviam se enfrentado nesta temporada, por uma competição profissional. Neste sábado, os dois realizaram o primeiro clássico CAJU de 2016, pela Copa Larry Pinto de Faria, na etapa serrana da Super Copa Gaúcha. O Caxias, diante do seu torcedor, levou à melhor, aplicando 5 à 0 no mais tradicional adversário, que escalou o seu time B.

O grená do povo conquistou a segunda vitória na Copinha, após estrear vencendo o PRS e ser goleado na segunda rodada pelo Ypiranga. O Juventude ainda não venceu na competição, pois perdeu na estréia para a APAFUT e empatou com o Atlético de Carazinho, na segunda rodada.

OS GOLS DO CLÁSSICO

O Caxias abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 7 minutos Ramon fez grande lançamento para Lorran, que bateu na saída de Raul para fazer o primeiro gol do jogo. Aos 41 minutos aconteceu o segundo gol grená, após falha do volante Jean, Marlon cruzou e Diego Miranda, quase caindo, bateu para o fundo da rede.

MAIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO

Aos 17 minutos Lorran fez jogada pela ponta esquerda, e bateu rasteiro para área e Marlon chutou pra marcar mais um. Aos 34, após cobrança de escanteio, Veloso cruzou e Ramon chutou por baixo do goleiro Raul, decretando o quarto gol da partida. Mas ainda teve mais, aos 36 minutos Anderson Feijão cobrou falta e Denner fez de cabeça, Caxias 5 à 0.

FICHA TÉCNICA 

Super Copa Gaúcha – 3ª Rodada

Caxias 5X0 Juventude

Data: 27/08/2016

Horário: 16h

Local: Estádio Centenário

Arbitragem: Alexandre Almeida, Johnatan Cecocni e Robert Oliveira da Silva

Cartões Amarelos: Ícaro (C); Vacaria e Jeferson (J)

Gols: Lorran, Diego Miranda, Marlon, Ramón e Denner (C)

Caxias: Lúcio, Veloso, Ícaro, Denner e Juliano Tatto (João Felipe); Ramón, David, Tinga (Luis Felipe), Marlon (Leo Mineiro) e Diego Miranda (Rafael Chorão); Lorran (Anderson Feijão). Técnico: Beto Campos

Juventude: Raul, Duda (Vacaria), Vinicius, Douglas e Ribeiro; Estevão, Jean (Paco), Cadu e Leo Galópolis (Fernando); Jeferson (Maicon) e Rafael. Técnico: Paulo Cesar Parente