Pré-jogo: Em confronto direto, Brasil recebe Atlético-GO para ingressar no G4 da série B

Autor(a):

Noite de jogão na baixada. Após vencer o Paraná na Vila Capanema, o Brasil enfrenta o Atlético Goianiense, a partir das 20h30, no estádio Bento Freitas. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da série B.

As duas equipes fazem campanhas quase idênticas. O Xavante é quinto colocado da competição com 33 pontos ganhos e, se vencer, ingressa no G4, podendo terminar em terceiro lugar(se o CRB não vencer o Ceará, sexta-feira). Já o Dragão ocupa a terceira colocação, com 34 pontos. Uma vitória dos goianos em Pelotas consolidaria ainda mais a equipe do técnico Marcelo Cabo na zona de classificação à série A.

Volta de Marlon e repetição da equipe que venceu o Paraná: O Xavante que enfrenta o Dragão

Para o jogo desta noite, o técnico Rogério Zimmermann terá a volta de Marlon, que cumpriu suspensão contra o Paraná. O lateral volta ao time no lugar de Brock. De resto, a equipe deve ser a mesma que venceu os paranaenses na última sexta.

O provável time tem: Martini, Wender, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias; Ramon.

Atlético vem a Pelotas com o que tem de melhor

Sem desfalques: essa é a situação vivida pelo técnico Marcelo Cabo. Após cumprirem suspensão automática diante do Oeste, na última rodada, Marllon e Pedro Bambu retornam ao time titular para o duelo de hoje a noite.

O time deve ter Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, William Schuster, Magno Cruz e Gilsinho; Alison.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Martini, Wender, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias; Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, William Schuster, Magno Cruz e Gilsinho; Alison. Técnico: Marcelo Cabo

ARBITRAGEM

Grazianni Maciel Rocha, auxiliada por Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ).

TRANSMISSÃO

Premiere Futebol Clube.