Caxias vence PRS pela Larry Pinto de Faria

Autor(a):
Foto: Rafael Tomé - Assessoria Caxias
Foto: Rafael Tomé – Assessoria Caxias

Atuando neste sábado (7) a S.E.R. Caxias venceu o PRS no Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi, pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida saíram no segundo tempo, com Diego Miranda, Lorran e Gabriel Lagoa. Na semifinal da Copa Larry Pinto de Faria, o time de Luiz Carlos Winck joga contra a Apafut, na próxima quarta-feira (12), em Flores da Cunha.

O Caxias teve mais posse de bola na primeira etapa. A primeira oportunidade surgiu após cobrança de escanteio do lado esquerdo de Rafael Chorão que Lorran desviou por cima. O ataque grená chegou novamente com Lorran, que arriscou de fora da área para defesa do goleiro. A melhor chance surgiu em jogada de velocidade de Léo Mineiro, que invadiu a área e bateu no canto obrigando Jean a espalmar.

Buscando o resultado a equipe grená começou o segundo tempo pressionando. Antes do primeiro minuto, Léo Mineiro recebeu na área e concluiu para outra grande defesa de Jean. O Caxias abriu o placar aos oito minutos, após cruzamento do lado esquerdo na segunda trave para Diego Miranda, que subiu mais que o defensor e cabeceou para o gol.

O time grená manteve o ritmo e seguiu pressionando. E aumentou a vantagem com Lorran, que invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu forte, na saída de Jean. No último lance da partida, a bola sobrou na entrada da área para Gabriel Lagoa que concluiu com categoria, no canto esquerdo.

PRS: Jean; Fernando Sena, Matheus, Alexandre e Guilherme; Léo, João Ricardo, Roger (Willie) e Marlon (Moises); Valdeir (Pará) e Athan (Marcos). Técnico: Julio Cesar Nunes.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso, Leomar, Alex Moraes e Massari, Fidelis (Esdras), Tinga, Diego Miranda (Waguinho) e Rafael Chorão (Baiano); Lorran (Gabriel Lagoa) e Léo Mineiro (João Paulo). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Fonte: Rafael Tomé – Assessoria Caxias