Brasil pega Vila Nova em Goiás para seguir sonhando na Série B

Autor(a):

Depois de grande atuação e bela vitória contra o Vasco, em casa, o Brasil já tem novo compromisso. Nesta terça-feira (08), às 20h30, no estádio do OBA, o Xavante tem pela frente o Vila Nova, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Rubro-Negro ocupa a décima colocação na tabela, podendo chegar a 52 pontos com vitória em Goiânia. O Colorado de Goiás está duas posições abaixo, com 46 pontos, e busca voltar a vencer após duas rodadas com resultados negativos.

Brasil sem desfalques

Rogério Zimmermann não tem problemas para montar sua equipe. O técnico xavante tem todos os atletas à sua disposição, ficando a seu cargo a decisão de manter a mesma equipe da vitória contra o Vasco ou fazer alguma mudança.

A única grande questão deve ser a manutenção de Jônatas Belusso ou não. O atacante foi a preferência de Zimmermann na partida de sábado, entrando na vaga do lesionado Elias. Assim, o Brasil deve ter: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Jônatas Belusso(Elias); Ramon.

Vila Nova retorna ao OBA para reencontrar as vitórias

A grande mudança para a equipe do técnico Guilherme Alves é a troca de estádio. Após mandar a maioria de suas partidas no Serra Dourada, o Vila Nova retorna ao seu estádio, o OBA. Depois de passar por reformas no gramado, o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga voltará a ser a casa do Colorado.

Acerca da equipe que vai iniciar, Alves tem apenas o desfalque de Guilherme Teixeira, com Reniê entrando na sua vaga. Os onze iniciais devem ser: Wagner Bueno; Maguinho, Reniê, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Caíque, Fagner, Victor Bolt e Wellington Simião; Fabinho e Moisés.

Relembre o último embate:

Reveja os gols do confronto válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Técnica:

Vila Nova: Wagner Bueno; Maguinho, Reniê, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Caíque, Fagner, Victor Bolt e Wellington Simião; Fabinho e Moisés. Técnico: Guilherme Alves.

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Jonatas Belusso(Elias); Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Diogo Carvalho Silva. Trio carioca.