Rogério: “Temos muitos motivos para estarmos motivados”

Autor(a):

Restam três jogos para o fim da Série B do Brasileirão. Com 49 pontos conquistados, o Brasil está garantido na segunda divisão nacional da próxima temporada. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira(11) ,  o treinador Rogério Zimmermann falou sobre  diversos temas, como a expectativa para o jogo com o Oeste e sobre a repetição da mesma formação e do mesmo esquema tático.

“A base se mantém, havendo algumas trocas por obrigação, devido aos cartões. Existe a possibilidade de algumas observações serem feitas, porém ao mesmo tempo, você pode fazer  observação mantendo a base”, disse o comandante.

“Quando você vai dar uma oportunidade para um jogador, ele tem que entrar na equipe formatada porque com isso ele tem mais chances de mostrar seu potencial”, emendou.

Levando em consideração a repetição da mesma  formação e da mesma estratégia de jogo contra a equipe do Oeste, Zimmermann afirmou que quando se tem um time pequeno, precisa se testar todas as possibilidades possíveis.

O técnico também foi questionado sobre sua continuidade de trabalho em 2017. “Estamos ainda conversando, pois é um jogo atrás do outro, estamos com pouco tempo para conversar”.

“O Brasil conseguiu fazer uma campanha boa, sem susto, porque ela chegou ao seu limite. Nós tiramos tudo o que o brasil podia oferecer, exploramos tudo o que podíamos”, ressaltou ele.

Para o duelo de hoje, Rogério afirma que será um grande jogo, igual oa do Vila Nova, Vasco, CRB e Avaí. “ Os jogos são transmitidos, o gramado é bom, o nosso estádio está cada vez mais bonito. A motivação  não é só o se ele vai ter msui um objetivo. Temos muitos motivos para estarmos motivados . E pelo o que vejo nos treinamentos, os atletas estão motivados sim”,finalizou.