No sufoco! Juventude vence a primeira no Gauchão

Autor(a):
Murilo Costa marcou o primeiro gol dele pelo Juventude (Foto: Arthur Dalegrave)
Murilo Costa marcou o primeiro gol dele pelo Juventude (Foto: Arthur Dalegrave)

O reencontro do Juventude com o seu torcedor após o fracasso na Copa do Brasil, trouxe dois sentimentos ao torcedor jaconero. O primeiro é o de alívio, já que o verdão derrotou o Ypiranga por 1×0, conquistando a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Mas o torcedor saiu preocupado com a baixa produtividade no duelo deste domingo, inclusive vaiou o time no final do jogo, mesmo com a vitória.

O GOL  DO JOGO

Aos 9 minutos do primeiro tempo, o atacante Murilo Costa aproveitou rebote do goleiro Anderson, ele arrematou da entrada da área, fazendo o único gol da partida.

SUSTOS NO SEGUNDO TEMPO

O Ypiranga chegou perto de empatar na segunda etapa.  Na primeira oportunidade Caio Wilker driblou o goleiro Douglas, mas Michel em impedimento chutou pro gol, em lance invalidado pela arbitragem. Na segunda chance do Ypiranga, Michel cobrou pênalti para defesa importante do goleiro juventudista.

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Gaúcho – 3ª Rodada

Juventude 1×0 Ypiranga

Data: 12/02/2017

Horário: 18h

Local: Estádio Alfredo Jaconi

Arbitragem: Jonathan Pinheiro, Alexandre Kleiniche e Maíra Moreira.

Cartões Amarelos: Bruno Collaço e Dieguinho (J); Guilherme, Renan, Arthur Cavalo, Araújo e Caio Wilker (Y)

Gol: Murilo Costa (J)

Juventude: Douglas, Murilo Silva, Anderson Marques (Vinicius), Ruan Renato e Bruno Collaço; Wanderson, Lucas (Bruninho), Bruno Ribeiro e Felipe Lima (Dieguinho); Murilo Costa e Tadeu. Técnico: Paulo Cesar Parente

Ypiranga: Anderson, Guilherme (Gustavo Ramos), Tairone, Carlão Farias (Gabriel Araújo) e Renan; Arthur Cavalo, Araújo, Diego Torres (Maicon) e Caio Wilker; Eder e Michel. Técnico: Carlos Moraes