Problema de saúde com filho faz Anderson Marques deixar o Juventude

Autor(a):
Anderson Marques está de saída do Juventude. Natural do interior de São Paulo, onde possui residência fixa com a família, o zagueiro expôs para a diretoria alviverde a necessidade de retornar para casa, com o intuito de ficar ao lado do filho Pedro Lucas, de 15 anos, que foi acometido por um problema sério de saúde. Naturalmente, o clube não se opôs ao pedido do atleta.
“Tomei esta decisão por motivos sérios, que estão fazendo com que eu perca um pouco o foco no meu trabalho. De sexta para sábado, tive um problema com o meu filho que mora na minha cidade. Ele teve que fazer uma cirurgia simples, mas com anestesia geral e na observação ele acabou tento uma parada cardíaca. Eu estava na concentração e fiquei sabendo disso e não consegui falar com ele em nenhum momento até a hora do jogo. O PC me perguntou como eu estava e eu respondi que queria ir para o jogo, ajudar a equipe e auxiliar nesse momento do campeonato. Acabei sentindo um desconforto e deixei o gramado até para não prejudicar a equipe. Enfim, com 34 anos, decidi juntamente com a minha família que é momento de eu retornar para casa, para ficar perto de quem eu mais amo, dando a atenção e a presença necessária”, destacou o atleta, em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta segunda-feira (27/02).
Ao torcedor Jaconero, Anderson Marques deixa um agradecimento especial. “Fui muito, mas muito bem recebido aqui no Juventude. Pelas pessoas que trabalham aqui e especialmente pelo torcedor, que sempre me apoiou em todos os momentos. Acredito que com essa camisa conquistei o grande objetivo que me foi apresentado quando cheguei, que foi o acesso para a Série B. Então, eu agradeço imensamente todo o carinho e peço desculpas por ter que tomar esta decisão. Não está sendo nada fácil e saio com o coração partido, mas é por uma causa familiar, por um bem maior na minha vida que é o meu filho e a minha família”, completou.
Marques chegou ao Juventude em maio de 2016 e foi peça importante do time que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, ele deverá atuar no interior de São Paulo, onde ficará próximo da família.
Assessoria EC Juventude