A projeção de Uélison para o jogo de domingo: “O nosso único pensamento é a vitória”

Autor(a):

Depois de buscar um empate contra o Aimoré na quarta-feira passada no estádio Cristo Rei, o Pelotas enfrenta em casa o Guarany de Bagé pela quarta rodada da Segunda Divisão. Após estar perdendo por 3 a 1 no intervalo, o Lobo conseguiu arrancar um empate contra o Índio Capilé. Um dos destaques do jogo foi o ponta Uélison, que marcou um dos gols e deu uma assistência.

Para Uélison, nada mais do que a vitória importa no domingo contra o Guarany: “Temos que ir para a vitória, ainda mais jogando dentro de casa diante da nossa torcida”, disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Machucado na estreia, o jogador já se sente preparado para a partida de domingo. Uma contratura muscular o deixou de fora da primeira partida do Pelotas na Segunda Divisão, mas após um bom segundo jogo, o ponta diz que está trabalhando para buscar seu espaço no time titular.

Sobre o time do Guarany, Uélison afirmou: “O professor Caco (Espinoza, auxiliar técnico) e o professor (Marcelo) Rospide vão passar para nós agora um pouco do adversário, eu particularmente não conheço muito. Hoje no futebol não tem jogo fácil, então temos que encarar esse jogo como uma final e fazer valer nosso mando de campo.”

No momento o Pelotas está na terceira posição do Grupo A, com um jogo a menos, figurando na zona de classificação do campeonato. A preparação agora é para o jogo contra o Guarany de Bagé no domingo, o time é o lanterna do grupo.

Convocando a torcida

“Contamos com o apoio do nosso torcedor. Esperamos ver a Boca do Lobo lotada, porque é bonito de ver a nossa torcida. No primeiro jogo eu estava na arquibancada e a torcida é muito empolgante, dava vontade de ir para o vestiário me trocar e ir pro jogo. Agora domingo eu espero ver a nossa torcida nos apoiando, para que a gente dê uma vitória convincente para eles”, completou Uélison.