Juventude joga pouco e é superado pelo Cruzeiro

Autor(a):
Gilmar Dal Pozzo conheceu sua segunda derrota à frente do Juventude. (Foto: Arthur Dalegrave)

Após a derrota no clássico CAJU, o Juventude tentava a recuperação diante do bom time do Cruzeiro, em Gravataí. Mas na prática o time jogou pouco e acabou sendo derrotado ao natural pelo time da região metropolitana, pelo placar de 2 à 1.

O JOGO

Aos 8 minutos, no primeiro lance de perigo da partida, o Cruzeiro abriu o placar. Sander cruzou na cabeça de William Kosloswiski, que escorou encobrindo o goleiro Douglas, que estava adiantado. O time estrelado dominou o primeiro tempo, quase ampliando com Sander aos 21 minutos, chutando para boa intervenção do goleiro alviverde, e com Thiago Alagoano aos 35 minutos, em bola chutada perto do canto direito. Mas em seu primeiro lance de perigo, aos 43 minutos, após jogada ensaiada, Taiberson serviu Caion que chutou de pé direito para empatar o jogo.

A ETAPA FINAL
Aos 10 minutos, novamente gol de William Koslowiski, ele arrematou de fora da área e contou com falha do goleiro Douglas que demorou a cair. O primeiro chute a gol do Juventude no segundo tempo, foi apenas aos 27 minutos, em arremate fraco de Sananduva. Mas foi aos 35, que Vidal bateu cruzado, levando perigo ao gol cruzeirista. Mas aos 47 minutos, após rebote de cobrança de falta, Wanderson acertou a trave e na sequência Vidal chutou pra fora, em lance com o goleiro já batido.