Mikael admite nervosismo na estreia mas é positivo: “Na próxima partida já vai estar tudo normal”

Autor(a):

A quarta-feira foi movimentada na sala de imprensa do Estádio da Boca do Lobo. Um dos que passaram por lá foi o ala-direito Mikael, que não negou o nervosismo da estreia. Além disso, o jogador também demonstrou confiança numa melhora de performance, e também já projetou o próximo confronto do Pelotas, frente ao Guarani-VA, no estádio Edmundo Feix.

Confira a entrevista coletiva:

Nervosismo na estreia

“O começo foi um pouco nervoso. Mas faz parte. É o primeiro jogo, todo mundo está ansioso pra jogar, entrar em campo, mas na próxima partida já vai estar tudo normal.”

Agressividade inesperada do Avenida

A gente não esperava toda essa agressividade que eles tiverem no começo do jogo. Treinamos de um jeito e chegou na hora do jogo eles estavam de outra forma. Isso faz parte.

Melhora na segunda etapa

“Depois da defesa do Rafael, do pênalti, voltamos mais ligados, acordamos um pouco. Depois do gol do Arílson e na volta da segunda etapa já estávamos melhor. Acho que ainda dá pra melhorar mais e, conforme a competição for caminhando, vamos jogar melhor.”

Projetando o Guarani-VA

“A gente sabe que vai ser difícil. Eles vão querer a vitória contra nós mas estamos preparados e vamos em busca dos três pontos.”