Juninho valoriza tempo para trabalhar: “Estamos corrigindo os erros”

Autor(a):

Após garantir permanência na série A do Gauchão no ano que vem, o Brasil já trabalha forte visando a série B, que começa no mês de maio. Antes disso, o Xavante tem um compromisso pela Primeira Liga dia 26, quando enfrenta o Fluminense, pela última rodada da primeira fase.

O atacante Juninho, um dos últimos reforços Rubro-Negros para a temporada, conversou com a imprensa na tarde de hoje(06) no Bento Freitas.

Perguntado sobre o tempo de trabalho, até o jogo contra o Fluminense e a série B, o jogador respondeu: “Estamos trabalhando muito, corrigindo os erros, estamos visando o Fluminense”.

Tendo o comando de ataque como a sua posição de origem, Juninho teve destaque nas últimas partidas do Brasil, atuando pela extrema direita de ataque. Sobre isso, o atleta afirmou não ter dificuldades com a adaptação: “Não sou meia, mas posso fazer essa função, se o Rogério acha que eu estou indo bem, vou fazer da minha maneira para que eu possa ajudar a equipe”.

Juninho foi destaque nas últimas partidas do Brasil no Gauchão (Foto: Jonathan Silva/GE Brasil)

Em relação a pressão de jogar no Brasil e ter passado dificuldades ao fim do Gauchão, Juninho afirmou estar acostumado: “Futebol é pressão. Eu estava no Atlético-PR, lá é um clube com torcida também, mas a torcida está no direito de protestar e cobrar os jogadores”.