Juventude empata clássico contra o Inter, e segue no G4

Autor(a):
(Foto: Arthur Dalegrave)

O jogo contra o Internacional não é uma partida comum, a rivalidade é grande, a vontade de vencer é maior, este é um clássico que até nome ganhou: JUVENAL. E como normalmente acontece em clássico, o confronto válido pela 4ª rodada da série B, foi marcado pelo equilíbrio. O empate por 1×1, resultado final da partida, deixou juventudistas e colorados com o sentimento de que poderiam ter saído com a vitória.

RESUMO DO JOGO

Como não poderia deixar de ser, o Inter jogando em casa, estreando técnico e pressionado após a derrota para o Paysandu, propôs as ações e teve mais posse de bola. Por outro lado, o Juventude foi mais cauteloso, aplicado taticamente, levando perigo nos contra-ataques e parando no goleiro colorado.

OS GOLS

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Carlos divide com a zaga do Juventude, a bola sobra para Nico Lopez, que chuta bonito no canto esquerdo para abrir o placar para o time da casa. O Juventude empatou aos 38 minutos, em jogada que começou com o goleiro Matheus, Vinicius fez um belo cruzamento para Tiago Marques escorar de cabeça no canto direito, sem chances para o goleiro colorado.

Tiago Marques marcou o seu 3º gol no campeonato (Foto: Arthur Dalegrave)

TRANQUILIDADE

Com o resultado o Juventude foi à 8 pontos, e ocupa a terceira posição na competição. Na próxima rodada o adversário vai ser o Criciúma, o jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, na terça-feira, às 19h15.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1X1 JUVENTUDE

Local: Estádio Beira-Rio

Data: 03/06/2017

Hora: 19h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP);
Cartões amarelos: Edenilson e Uendel (I); Bruno Collaço e Tiago Marques (J)

Gols: Nico Lopez (I); Thiago Marques (J);

JUVENTUDE: Matheus, Vinicius (Micael), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Leílson e Juninho; Caprini (Ramon) e Tiago Marques.Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes, Junio (Fabinho), Victor Cuesta, Leo Ortiz e  Uendel (Carlos); Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlinhos e D’Alessandro; Nico Lopez (Sasha) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.