Juventude perde para o Guarani e conhece a quarta derrota seguida na Série B

Autor(a):
Foto: Rafael Fernandes/Guarani Press

Mais uma atuação ruim. Mais uma derrota fora de casa. O Juventude foi derrotado para o Guarani, por 2 a 0, nesta sexta-feira (20), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Com dois gols de Caíque, o time alviverde amargou a quarta derrota seguida no campeonato, mas se mantém na sétima colocação com 45 pontos. Agora, enfrenta o Nautico, na próxima terça-feira (24), às 19h15, no Alfredo Jaconi.

O jogo

O Guarani começou melhor. Aos 12 minutos, Bruno Nazário recebeu lançamento, passou pelo goleiro Matheus Cavichioli fora da área, porém chutou muito perto da trave, pela linha de fundo. Aos 31, Fumagalli fez o passe para Caíque finalizar no canto. 1 a 0. O Juventude respondeu em cobrança de falta de Felipe Lima, que foi espalmada para escanteio pelo goleiro bugrino.

Na etapa final, o Juventude buscou empatar, mas teve dificuldades em criar chances claras de gol. Aos 13, Wesley Natã chutou forte, no ângulo, e o goleiro fez grande defesa. Aos 17, foi a vez do Guarani assustar. Lenon recebeu na entrada da área e arriscou, na trave. Na sequencia, Domingues chutou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 43, Micael falhou e Caíque aproveitou para finalizar. 2 a 0.

O próximo duelo do Juventude  será na terça-feira (24), às 19h15, contra o Náutico, no estádio Alfredo Jaconi.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada

Data: 21/10/2017

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio – DF, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF e Daniel Henrique da Silva Andrade – DF

Cartões: Guarani-SP: Betinho, Fumagalli /Juventude-RS: Lucas, Caprini, Domingues

GUARANI

Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Betinho, Richarlyson, Fumagalli (Pablo) e Bruno Nazário (Juninho); Caíque (Elias). Técnico: Lisca
JUVENTUDE
Matheus Cavichioli; Tinga (Bruno Ribeiro), Domingues, Micael e Bruno Collaço;
Lucas, Fahel, Felipe Lima (Ramon) e Wesley Natã; Tiago Marques e Caprini (Yago). Técnico: Gilmar Dal Pozzo