Riopardense definido para jogo com o Pelotas

Autor(a):

Em sua história, o Pelotas nunca perdeu para a Associação Riopardense. Foram dois jogos no ano passado e duas vitórias: 2 a 0 na Boca do Lobo e 2 a 1 no Amaro Cassep. Para manter o tabú, o Lobo vai enfrentar uma equipe recheada de jogadores experientes, dentre os quais se destaca um ex-ídolo áureo-cerúleo, o atacante Michel Souza.

Comandada pelo técnico Leco, a Riopardense tem em seu elenco jogadores como os zagueiros Bicudo e Darzoni, os irmãos Diego e Tiago Saraçol e o próprio Michel Souza. O atacante se destacou no Pelotas em 2007, quando tinha a parceria de Jorge Preá e Flávio Dias no setor ofensivo da equipe. Michel sempre entrava no segundo tempo e levava a torcida do Pelotas ao delírio com lances de velocidade e técnica. Apesar da forma física, nem sempre perto da ideal, é considerado um dos ídolos do clube.

Sem os zagueiros Caio e Darzoni, suspensos, a Riopardense está definida com Luli; William, Evair, Bicudo e Diego Saraçol; Toninho, Alemão, Pierre e Tiago Saraçol; Rodrigo Magalhães e Michel.