Sob olhares do novo técnico

Autor(a):

Equipes vão se enfrentar pela sexta vez na temporada

 

O Índio Xavante e o Leão da Linha do Parque se enfrentam mais uma vez na temporada 2011. Desta vez, a partida, marcada para as 20h desta quarta-feira (24) no Bento Freitas, é valida pela Copa FGF Laci Ughini. Embora seja um jogo de muita rivalidade, contra o líder da chave, a partida em si está em segundo plano. Tudo isso porque Sérgio Ramirez novo técnico Xavante estará observando sua nova equipe pela primeira vez.

Ramirez observará time

A pedido do treinador, a equipe está escalada com o que tem de melhor, já projetando o time para o confronto de domingo contra Chapecoense pela Série C. O atacante Juba e o volante Carlos Alberto devem ser poupados. O lateral Jackson, que cumpre suspensão contra Chapecoense pela expulsão em Caxias do Sul, da lugar a Claudio na direita. O atacante Juninho, lesionado, é outro que fica de fora. O time rubro-negro busca reabilitação, já que na última partida pela competição, foi derrotado em Livramento pelo 14 de Julho. A equipe será comandada pelo auxiliar técnico e ex-volante rubro-negro Edu, ao lado do preparador físico Vinicius Farias.

São Paulo-RG

O São Paulo vem a Pelotas defendendo a liderança e invencibilidade na competição. O Leão também leva vantagem nos embates entre as duas equipes na temporada, foram cinco jogos, quatro pela Segundona e um amistoso. São duas vitórias do São Paulo, dois empates e uma vitória Xavante.

O técnico Tonho Gil tem problemas nas laterais, Mateus e Marciel estão fora. Eduardo e Alex devem ser os substitutos. Por outro lado o zagueiro Cirilo ex-Brasil e Pelotas, pode ser a novidade no banco de reservas.

Ficha Técnica

Brasil X São Paulo

Estádio: Bento Freitas

Quando: 24/08/1 – 20h

Arbitragem: Paulo Gutierrez, com os auxiliares, Claudio Gonçalves e Rodrigo Guilherme

Brasil: Vanderlei; Claudio, Jonas, Asprilla e Galego; Neto, Léo Medeiros, Guilherme e Athos; Marcos Denner e Luiz Carlos. Técnico: Sérgio Ramirez

São Paulo-RG: Bruno Grassi; Eduardo, Rudi, Tomas e Alex; Rodrigo Gaúcho, Marquinhos, Mazinho e Jean Paulo; Alex Amado e Anderson Catatau.Técnico: Tonho Gil