Técnico novo, vida nova!

Autor(a):
Xavante, de Asprilla, que dar o troco na Chapecoense

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, primeiro para Chapecoense, adversário desta tarde às 16h, e depois para o Caxias, o Brasil espera retomar o caminho das vitórias, motivado pela chegada do novo comandante. Apesar das duas derrotas, o equilíbrio no grupo mantém o Brasil próximo a zona de classificação com sete pontos na terceira colocação. Se passar pelos catarinenses, no confronto de hoje (28) no Bento Freitas, o Brasil pode assumir a liderança da chave, dependendo dos resultados paralelos.

Ramirez comandou apenas um treino desde sua chegada, por isso preferiu simplificar. A equipe será a mesma que venceu o São Paulo-RG no meio de semana pela Copa FGF. O acréscimo será do volante Carlos Alberto, poupado contra os rio-grandinos. Claudio substitui Jackson na lateral direita, e Galego assume a esquerda. No ataque, Marcos Denner e Luiz Carlos estão confirmado. Juninho e Rafael Xavier estão fora, o primeiro por lesão e segundo suspenso.

CHAPECOENSE

Também com sete pontos, mas na segunda colocação do grupo, a Chapecoense tem problemas para o confronto deste domingo. O zagueiro Grolli, e o volante Diego Roque estão fora, suspensos.  Kleber Goiano e Diego Felipe devem ser os substitutos.  No lado direito, Medina retorna a equipe. O zagueiro De Lazzari, também lesionado é outra baixa.

Ficha Técnica

Brasil x Chapecoense

Estádio: Bento Freitas

Quando: 28/11/08 – 16h

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com  os auxiliares, Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael da Silva Alves (RS).

Brasil: Vanderlei; Cláudio Roberto, Jonas, Asprilla e Galego; Carlos Alberto, Léo Medeiros, Guilherme e Athos; Marcos Denner e Luiz Carlos. Técnico: Sérgio Ramirez.

Chapecoense: Rodolpho; Kleber Goiano, Dema e Amaral Rosa; Medina, Diego Felipe, Everton Cezar, Neném e Aelson; Jean Carlos e Neilson. Técnico: Mauro Ovelha.