Nada além da vitória

Autor(a):
No jogo de ida deu empate. 1 a 1

Só a vitória interessa para o Xavante continuar pensando em classificação para a próxima fase da Série C do Brasileiro. Com sete pontos e em quarto lugar do grupo, o Brasil precisa vencer o Joinville, fora de casa, para não se distanciar da ponta da tabela.

O líder é o adversário do rubro-negro neste domingo. Com 12 pontos o time catarinense ocupa a primeira colocação da chave 4. Para superar os donos da casa, o técnico Sérgio Ramirez faz mistério. Fechou os portões do estádio Bento Freitas e pode apresentar algumas surpresas na equipe que entra em campo, às 16h, deste domingo.

Embalado pela bela atuação no clássico Bra-Pel, o meia Guilherme pode voltar ao time titular. Juninho recuperado de lesão é outro nome que pode surgir no Brasil. O que está confirmado é o desfalque do lateral direito, Jackson, suspenso.

O comandante rubro-negro poderá contar com o novo reforço do clube, o zagueiro Anderson Bill que foi apresentado essa semana, está liberado e viajou com grupo para Joinville.

Os catarinenses lutam pela vitória para garantir uma vaga na segunda fase da competição. Vencendo chegam aos 15 pontos e mesmo folgando na próxima rodada já estarão garantidos na próxima fase.

A bola rola às 16h para Joinville e Brasil. O torcedor Xavante que não viajou a Santa Catarina pode acompanhar o jogo no DC Eventos. A partida terá transmissão online e o ingresso custa R$ 10,00.

Joinville x Brasil

16h

Arena Joinville

Joinville
Ivan; Renato Santos, Pedro Paulo e Linno; Eduardo, Glaydson, Ricardinho, Jaílton e Gílton; Ronaldo Capixaba e Bruno Rangel. Técnico: Arturzinho

Brasil
Vanderlei; Cláudio, Júnior Carvalho, Asprilla e Galego; Wilson, Léo Medeiros, Guilherme e Athos; Juba e Marcos Denner. Técnico: Sérgio Ramirez

*corrigido 15h18