Ônibus será doado para Cresce, Xavante!

Autor(a):

A Associação Cresce, Xavante! explicou agora há pouco no seu site oficial a informação referente ao ônibus doado ao Brasil. O texto diz o seguinte:

‘A Expresso Embaixador, em forma de reconhecimento e credibilidade à todo o trabalho que a Cresce, Xavante! realizou em prol do Brasil, queria presentear-nos. E não era um presente qualquer. Era um ônibus!”.

Segundo a Associação, o ônibus é de posse da Cresce, Xavante! Para que o Brasil possa utilizar o mesmo, haverá um acordo entre clube e Associação. “O ônibus doado pela Expresso Embaixador ao Cresce, Xavante! é um VOLVO de 40 lugares, ano 2000, em perfeitas condições de uso. Estamos regularizando sua situação junto ao DETRAN e DAER, e também acertando os últimos detalhes do seguro do veículo. O mesmo será decorado com as cores do clube e logotipo da Cresce, Xavante! e será de uso exclusivo da Associação, podendo ser emprestado ao Grêmio Esportivo Brasil em condições ainda a serem estipuladas entre as duas instituições”, diz a nota publicada no site.

Confira a nota na íntegra

6 comentários em “Ônibus será doado para Cresce, Xavante!”

  1. “O mesmo será decorado com as cores do clube e logotipo da Cresce, Xavante! e será de uso exclusivo da Associação, podendo ser emprestado ao Grêmio Esportivo Brasil em condições ainda a serem estipuladas entre as duas instituições” Essa associação acha que é maior do que o BRASIL? Mancada da embaixador… quem merece o presente, exclusivamente, é o BRASIL. Depois o ‘cresce’ briga com a direção e não libera o ônibus… espero que isso seja apenas boato que o onibus seja doado à quem está completando 100 anos !

  2. João Pereira, penso que se a doação for para o Brasil de certo não chegaria a ser usada. A justiça certamente iria tomar o bem em juízo e penhorar. Com o Cresce, Xavante o negócio é certo!

    Há muito escuto que o Brasil não pode ter nada em nome próprio.

    tem-muita-cuca-no-lance !
    Saudações

  3. Bom seria se este ônibus fosse do Brasil, mas se há “pedras” jurídicas no caminho… só espero que a cesce xavante não seja parte do G.E.Brasil, e não uma associação com ônibus. A final se não existisse o Brasil, ela não existiria.

    1. ERRATA:
      Bom seria se este ônibus fosse do Brasil, mas se há “pedras” jurídicas no caminho… só espero que a cresce xavante SEJA PARTE do G.E.Brasil, e não uma associação com ônibus. A final se não existisse o Brasil, ela não existiria.

Os comentários estão fechados.