Copa FGF: Para o Brasil vale liderança

Autor(a):
Wilson é o "Cão de guarda" da defesa Xavante

Na última rodada da primeira fase da Copa FGF Laci Ughini, o Brasil entra em campo brigando pela primeira posição da Chave Região da Fronteira e a taça Emerson Vieira, troféu oferecido pela Federação Gaúcha de Futebol, em homenagem ao radialista falecido este ano. A vitória, que garante a segunda colocação, somada ao empate ou derrota do São Paulo-RG da o primeiro lugar ao Xavante.

O técnico Luizinho Vieira colocará em campo o que tem de melhor. Ficam de fora o lateral Jackson e o meia Athos poupados, ambos estão pendurados com dois cartões amarelos. O volante João Emir com entorse no tornozelo também não joga. Os substitutos serão: Claudio, Juninho e Neto, respectivamente. Com Juninho e Juba como meias ofensivos, Luizinho espera ter uma equipe com maior velocidade na saída para o ataque.

Adversário

A Associação Riopardense vem ao Bento Freitas  para o tudo ou nada. Além de vencer o Brasil a equipe do técnico Leco torce contra o Pelotas. Com os mesmo 14 pontos do time pelotense, na sexta colocação, o time de Rio Pardo só perde para o Pelotas nos gols marcados 13 contra 12, e no saldo, dois positivo para o áureo-cerúleo contra dois negativos da Riopardense.

“Sabemos que é difícil vencer o Brasil dentro do Bento Freitas, porém não é impossível, e eu acredito na minha equipe e sei que eles darão a vida para buscar a classificação. Será um grande jogo”, analisou o técnico Leco.

 

Ficha Técnica

Brasil X Riopardense

Estádio: Bento Freitas

Quando: 15/10/11 – 15h30min

Arbitragem: Roberto Carlos Bolzan, com os auxiliares, Ilson Marcos Soares e Solano de Oliveira

Brasil: Vanderlei; Claudio Roberto, Junior Carvalho, Anderson Bill e Galego; Wilson, Neto, Juninho e Juba; Marcos Denner e Luiz Carlos. Técnico: Luizinho Vieira

Riopardense: Luli; Willian, Caio, Darzoni, Diego Saraçol; Tiago Coelho, Dudu, Pierre; Tiago Saraçol; Rodrigo e Michel. Técnico: Leco