Em vantagem por decidir a classificação em casa, o Brasil joga nesta quarta-feira (19) em Santo Ângelo, contra a equipe que leva o nome da cidade, buscando “não vacilar”, como disse Jr. Carvalho esta semana. Por isso, o time promete ir a campo com a atenção ligada, para não cometer equívocos que coloquem em risco a situação rubro-negra. Se o discurso será cumprido, apenas quem acompanhar a partida, com início às 20h30, no estádio da Zona Sul, poderá dizer.
Quem poderá dizer quem começa o jogo desta noite no time Xavante, será Luizinho Vieira, momentos antes do confronto iniciar. Vanderlei, com problema no tornozelo, é dúvida e, portanto, não está com presença garantida. O Brasil irá a campo com a seguinte, e provável, escalação: Vanderlei (Fabiano); Jackson, Junior Carvalho, Anderson Bill e Galego; Wilson, João Emir, Athos e Juba; Luiz Carlos e Marcos Denner.
O time de Leandro Machado deve ter: Marcio; Gudi, Manolo, João Carlos e Fabrício; Amaral, Pavão, Alexandre e Josimar; Felipinho Veiga e Roberto.
O jogo terá arbitragem de Anderson Daronco, auxiliado por Paulo Ricardo Silva Conceição e Cristiano Arlei Hennig.