A busca pela segunda vitória

Autor(a):
Uruguaio Guly comanda o ataque

Para espantar de vez a possibilidade brigar contra o rebaixamento, e lutar por classificação, o Pelotas entra em campo com o Objetivo de conquistar a segunda vitória no Gauchão. O adversário, o Canoas do técnico Rogério Zimermmann. Direção, comissão técnica e jogadores esperam um Boca do Lobo lotada na partida das 18h.

Ainda sem muito tempo para treinar, Beto Almeida aposta na continuidade da equipe. Apesar da possibilidade de alteração com o retorno do volante Danilo Portugal, que estava lesionado, a tendência é da repetição do time que venceu o Ypiranga. O zagueiro Marco Tiago e o atacante Clodoaldo permanecem fora, no departamento médico.

CANOAS

Zimermmann apostará em uma equipe bem fechada, arriscando muito na bola aérea. O time terá três zagueiros e dois volantes de marcação.

INGRESSOS

Os ingressos estarão à venda na secretaria do clube a partir das 9h da manhã deste domingo. Os valores são: Arquibancada (R$ 30,00) e idosos e estudantes (R$ 15,00). Sócios em dia com o mês de janeiro têm entrada gratuita.

 

Ficha Técnica

Pelotas X Canoas

Estádio: Boca do Lobo

Quando: 05/02/12 – 18h

Arbitragem: Luíz Teixeira Rocha, auxiliado por, Altemir Hausmann e Vilmar Burini

Pelotas: Bruno; Renan, Kleber Goiano, Fernando Cardozo, Brida; Willian Paulista, Carlos Augusto, Douglas Silva, Maicon Sapucaia, Guly e Reinaldo. Técnico: Beto Almeida

Canoas: Ney; Carvalho, Marcelão, Mathias; Marder, Davi, Dudé (Diogo Rincón), Jé, Kaue; Diogo Oliveira e Telê (Carlos Júnior). Técnico: Rogério Zimermmann