Brasil esbarra no União Frederiquense

Autor(a):

Ezquerra sofreu com a marcação
Jogando em Frederico Westphalen, o Brasil não conseguiu superar a equipe do União Frederiquense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

Depois de uma primeira etapa equilibrada e sem gols, o União abriu o marcador aos 12 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta, Ganser desviou para o fundo da rede: 1 a 0. A vantagem do time da casa aumentou em menos de um minuto. Logo aos 13 minutos, Douglas Rinaldi ampliou e deu os números finais para a partida: 2 a 0.

O próximo jogo do Xavante será sábado dia 19 de maio, frente ao Brasil de Farroupilha, no estádio Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA
União Frederiquense: Gilberto; Tiago Matos, Géson, Vinícius e Ganser; Marquinhos, Douglas Rinaldi, Ítalo e Adílson; Douglas e Gilian. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Brasil: Luiz Muller; Éder Silva, Uillian Nicoletti, André Ribeiro e Galego; Leandro Leite, Rodrigo Dias (Marquinhos), Leandro Ezquerra (Pierre) e Alex Goiano; Alex Amado (Alexandre) e Gavião. Técnico: Marcelo Rospide.
Gols: Ganser e Douglas Rinaldi
Cartões Amarelos: Douglas Rinaldi e Ytalo (União); Leandro Ezquerra (Brasil).

SUB-20
Após ser derrotado por 4 a 0 pelo Juventude na estreia da segunda fase do Gauchão sub-20, neste sábado (12) o Brasil reabilitou-se na competição. Jogando novamente no estádio Bento Freitas, a equipe xavante bateu o Passo Fundo pelo placar de 1 a 0.