Adilson candidato a novo paredão Xavante

Autor(a):

Escolhido por Hélio Vieira para defender a meta xavante,  Adilson tem trabalhado duro para fechar o gol rubro-negro

Adilson estreiou sem sofrer gol

Substituir Luis Muller, eleito craque do ano pela imprensa pelotense em 2010, no gol  e no coração do torcedor Xavante é uma missão difícil. Aliás, defender a meta rubro-negra é uma missão complicada, o Brasil nos últimos anos vem de uma sequência de bons goleiros,  e todos conquistaram o torcedor.

Foi assim com  Danrlei e Vanderlei que brilharam em 2009.  A tarefa é complicada, mas não assusta Adilson, o novo dono da camisa um rubro-negra, pelo menos nessa arrancada de pré-temporada.

Paranaense de 30 anos, Adilson está em sua segunda passagem pelo futebol gaúcho.  ” Em 2007 tive uma passagem pelo São Luiz de Ijuí, e retornando ao sul  espero ter sucesso no Brasil e ajudar o clube a chegar ao seus objetivos”, disse o novo paredão Xavante.

A concorrência atual é forte, tem Luciano, goleiro experiente com seis acessos na carreira, e o jovem André, também oriundo do futebol catarinense. No entanto Adilson promete trabalhar para manter a confiança do técnico. “O goleiro é sempre cobrado. O Cassio tem feito um bom trabalho para chegarmos bem nos jogos. Vamos trabalhar todo os dias para fazer o melhor”.

Um comentário em “Adilson candidato a novo paredão Xavante”

Os comentários estão fechados.