Dia do Brasil secar os adversários

Autor(a):

Hoje, às 15h e às 20h, o futuro do Grêmio Esportivo Brasil na série A2 do Gauchão passará por dois jogos: o primeiro compromisso será torcer para o União Frederiquense derrotar o Passo Fundo e estagnar a equipe de Sandro Sotilli nos 14 pontos. Já a noite, o torcedor terá que torcer para o lanterna Riograndense, de Santa Maria, vencer o confronto contra o São Paulo fora de casa e assim deixar o clube de Rio Grande com os mesmos 11 pontos na tabela de classificação.

Caso estes resultados venham a acontecer, juntando com uma vitória na última rodada dentro do Bento Freitas contra o União Frederiquense, o Xavante manterá vivo o sonho de voltar à elite do futebol gaúcho ainda nesta temporada.

União Frederiquense x Passo Fundo.

União Frederiquense: a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira só terá seus titulares anunciados momentos antes da bola rolar. A provável escalação deve ter: Rafael; Thiago Matos, Jésum, Vinícius e Ganzer; Marquinhos, Douglas Rinaldi, Ytalo e Gabriel; Gilian e Douglas.

Passo Fundo: o  técnico Ricardo Attolini terá todo o time a disposição. O treinador comunicou que também fará mistério e só vai liberar a escalação minutos antes da partida. O provável time deve ter: Souza; Barão, Glauber, Mário e Diego; Dudu, Marcus, Fabiano Diniz e Jean Paulo; Guto e Sandro Sotilli.

Acompanhe a partida pela Rádio Diário 570 AM de Passo Fundo.

São Paulo X Riograndense

São Paulo: o técnico Rudi Machado terá problemas para montar o time. Rodrigo Gaúcho, Dangelo e Marciel estão suspensos. O capitão Cirilo ainda é dúvida. Com as ausências, o técnico promoverá a volta de duas peças importantes: o atacante Rafael Refatti e o lateral Mateus.

A provável equipe tem: Willian; Gian, Teda, Caçapa e Mateus; Deivid, Alex, Rafael Gaúcho e Ânderson Ijuí; Rafael Refatti e Robert.

Riograndense: o Riograndense é o único da chave que já está matematicamente fora da disputa, mas nem por isso a partida tende a ser fácil para o Leão. Nesta noite o 4-4-2 deve ser substituído por um 4-5-1, deixando claro que o técnico Sandro Gomes está disposto a segurar os donos da casa no meio campo. Até o momento, a única dúvida da equipe é se Sandro Muller, que sentiu dores no treino, terá condições de jogo. Caso o desfalque seja confirmado, Sandro dará lugar a Da Silva. No ataque Tiago Duarte irá encarar sozinho o goleiro Willian.

Assim, a equipe comandada pelo técnico Sandro Gomez está praticamente escalada com: Costella; Rafael Pelezinho, Reinaldo, Da Silva (ou Sandro Muller) e Denio; Odair, Maurício Pizzi, Thiago Corrêa, Chiquinho e João Cléber; Tiago Duarte

Acompanhe a partida pela Rádio Nativa de Rio Grande: