O Brasil precisa vencer e torcer na noite de hoje

Autor(a):

Nesta quarta-feira (27), às 19h, no estádio Bento Freitas, o futuro do Grêmio Esportivo Brasil passa por uma vitória diante do já classificado União Frederiquense e por um empate na partida que vai ocorrer no mesmo horário entre as equipes do Passo Fundo e São Paulo/RG, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Se isto acontecer, o Rubro-negro atingirá uma classificação heróica para o quadrangular final da competição, já que os comandados de Rogério Zimmermann viraram o turno da chave 3 precisando vencer quase todos os seus jogos e torcer por resultados pararelos nas paridas dos seus adversários para manter vivo o sonho do torcedor Xavante de vêr o clube de coração na elite do futebol gaúcho ainda em 2013.

Para vencer o seu adversário, o técnico Rogério Zimmermann optou por manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos e confirmou o rubro-Negro com: Luiz Muller; Tiago Rannow, André Ribeiro, Fabiano Eller e Tiago Saletti; Leandro Leite, Dione, Wender e Willian Koslowsky; Marcos Denner e Alex Amado.

UNIÃO FREDERIQUENSE:
A equipe do Alto Uruguai já está classificada para o quadrangular final da segundona e por isso veio até a cidade de Pelotas para enfrentar o Brasil com uma equipe recheada de reservas e até mesmo jogadores das categorias de base do clube. Com isso, a provável equipe deve ter: Rafael; Alex, Maurício, André Gaúcho e Cassiano; Willian Paulista, Manivela, Piccinini e Ítalo Baiano; Tales e Gabriel. Técnico: Rodrigo Bandeira.

A arbitragem para o confronto de logo mais ficará sob a responsabilidade de Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Selbach e Sedenir Martins.