Só o empate interessa ao Xavante

Autor(a):

 Os adversários do Brasil pela vaga na próxima vaga na Serie A2 do Campeonato Gaúcho jogam um contra o outro nesta noite de quarta-feira (27), às 19 horas, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. Só um empate nesse jogo serve para o Brasil. E mais: a partida será no mesmo horário do jogo em que o Xavante enfrenta o União Frederiquense. Portanto, o torcedor do Brasil que for na Baixada vai ficar com o ouvido ligado no “radinho”.

Passo fundo e São Paulo têm a mesma pontuação na tabela, 14 pontos para cada lado. Com um empate chegariam a 15 pontos, numero que será o alcançado pelo Brasil se vencer o União Frederiquense. Nos critérios de desempate, o Xavante leva vantagem por ter um maior número de vitórias.

O time de Rio Grande irá embalado para o confronto, já que goleou o Riograndense por 4 a 1 na última rodada. No entanto, o técnico Rudi terá o desfalque do lateral Rafael Gaúcho, lesionado. Por outro lado, poderá contar com a volta do volante Rodrigo Gaúcho, suspenso no ultimo jogo.

Já o time do norte do Estado contará com o apoio de sua torcida e terá o retorno do atacante Guto, que estava suspenso. Ele fará o ataque ao lado do experiente Sandro Sotilli. A dupla tem feito sucesso na competição, tendo alcançado a marca de dez gols para cada atleta.

Ficha Técnica
Horário:19 horas
Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo

Passo Fundo: Souza; Barão, Mario, Glauber e Diego (ou Fininho); Dudu (ou Danilo) Marcus (ou Fabiano Diniz), Gil, Diego Miranda (ou Jean Paulo); Sandro Sotilli e Guto. Técnico: Ricardo Atollini

São Paulo: Willian; Mateus, Teda e Caçapa; Maicon Sapucaia, Bocha (ou Gian), Alex, Rodrigo Gaúcho e Ânderson Ijuí; Rafael Refatti (ou Tainã) e Robert (ou Juliano). Técnico: Rudi Machado

Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cristiano Hennig