Paulista fica no empate com Arroio Grande

Autor(a):

Foto: André MullerO Paulista Futebol Clube, representando a cidade de Pelotas, enfrentou ontem (05) à noite a Seleção de Arroio Grande pelas quartas de final do 1º turno da Taça Zona Sul. A partida foi realizada no ginásio do Paulista e terminou empatada em 2 a 2. Samuka e Pedro fizeram os gols de Pelotas, enquanto os irmãos Henri e Pett marcaram para Arroio Grande.

A Seleção de AG começou melhor a partida e conseguiu terminar o primeiro tempo em vantagem, com o gol Henri. Na segunda etapa, o Paulista voltou dominando as ações. Samuka recebeu na frente, encobriu o goleiro Thiago e empatou. Logo após, Pedro arriscou de longe, a bola desviou em Marlon e morreu nas redes, fazendo 2 a 1 Paulista. Neste momento, a torcida arroio-grandense se revoltou com a arbitragem, que paralisou a partida. Acalmados os ânimos na arquibancada, o descontrole foi parar dentro de quadra. Quando a partida reiniciou, Pedro cometeu duas faltas em Teteu e acabou expulso. Com um jogador a mais em quadra, Pett aproveitou e empatou para Arroio Grande. Os gols pararam por aí, mas as confusões não. Na sequência do jogo, ambas as equipes perderam muitos gols e houve mais duas expulsões. Henri, pivô de AG, e Renato Votto, treinador do Paulista.

O jogo da volta será dia 15 de julho, às 19 horas, no Gitão, Ginásio Municipal de Arroio Grande. Em caso de novo empate, o Paulista precisa vencer na prorrogação para chegar nas semifinais