Em jogo mais difícil, Estevez avança para a semi

Autor(a):

Não foi fácil. Nesta quinta-feira (26), o argentino Maximiliano Estevez, favorito do Pelotas Open, até largou vencendo o primeiro set bem. No entanto, diante da surpresa André Napolitano, garoto vindo do quali, teve dificuldades para confirmar a vitória: com parciais de 6/2 e 7/5. Com isso, Maxi cravou sua vaga na semifinal.

O adversário de Estevez será o brasileiro Ricardo Siggia. Também nesta quinta, Siggia derrotou o compatriota Fabrício Neis por 6/4 e 6/3. O confronto entre os dois semifinalistas será às 11h desta sexta-feira, na quadra 4, no Parque Tênis Clube.

No lado oposto da chave, dois brasileiros. O gaúcho Yuri Radomsky venceu o argentino Nicolas Kicker em um jogo difícil: 6/4, 5/7 e 6/2. Agora terá pela frente na semi o tenista Daniel Dutra Silva, que passou fácil pelo cabeça dois do torneio Zé Pereira, com parciais de 6/2 e 6/1. O jogo será logo após Estevez e Siggia.

Yuri Radomsky já foi campeão do Torneio da Páscoa, no Parque Tênis Clube

Final de duplas hoje, simples amanhã

Diego Matos e José Pereira seguem fazendo uma ótima semana nas duplas. Nesta quinta, os dois superaram Maximiliano Estevez e Alexandre Schnitman por 7/6(1) e 6/0. Na final terão pela frente Fabrício Neis e Thales Turini, que superaram na semifinal Ricardo Siggia e Caio Silva: parciais de 7/6(4) e 6/4. O jogo decisivo acontece após a semifinal entre Radomsky e Dutra Silva.

A final de simples acontecerá neste sábado (28), às 11h, no Parque Tênis Clube. O acesso é livre ao público interessado em conferir o confronto.