Pelotas e Uruguai termina sem gols

Autor(a):

O Pelotas enfrentou a Seleção do Uruguai, esta tarde, em mais uma partida amistosa no estádio da Boca do Lobo, e empatou em 0 a 0.
Apesar do zero no placar, houve muitas chances de gol para ambos os lados. Nconco foi o destaque pelo lado áureo-cerúleo, com uma bola no travessão. O goleiro Fernando Júnior foi bastante exigido no decorrer dos 90 minutos.

O Lobão segue agora em busca de um novo adversário para amistoso no próximo fim de semana, já que folga na primeira rodada da Copinha.

Ficha Técnica

Pelotas: Fernando Júnior; Rafael Sagaz, Eliézio, Miguel (Elton) e Brida (Lennon); Igor, Tiago Gaúcho e Maicon Sapucaia (Filipinho); Robert (Samuel), Clodoaldo (Heli) (Gabriel Rocha) e Nconco. Técnico: Beto Almeida.

Uruguai: Irasun (Cristoforo); Rak (Castro), Alcina, Anchieta e Arguinarena (Panzanello); Moreira (Peñaloza), Vinha (Peña), Borges (Scaram) e Galego; Cristofersen (De los Santos) e Trindad (Silva). Técnico: Júlio Penina

Arbitragem: Carlos Aldrighi, com os auxiliares Marcelo Real e Éder Pereira.

Preliminar e Correção

Na preliminar de Pelotas e Uruguai, os juvenis do Lobão empataram em 22 com o Farroupilha, em partida amistosa e preparatória para o Gauchão Sub-17, que inicia na próxima semana.

Diferentemente do que foi informado ontem, o Pelotas levará a equipe sub-20 para o amistoso contra o Bagé, terça-feira (31), na Rainha da Fronteira. Atletas como Miguel, Gabriel Rocha, Frank e Bruno Ratinho foram liberados pelo técnico Beto Almeida para viajarem com o grupo de juniores.