Sapucaia fala sobre a estreia na Copinha

Autor(a):

No clube desde o acesso para a primeira divisão em 2009, o meiocampista Maicon Sapucaia é uma das referências do elenco do Pelotas. Confirmado como titular para a partida de domingo (12), Sapucaia falou sobre a importância da experiência para esta Copa Hélio Dourado.

“Nós teremos muitos jogos difíceis, principalmente fora de casa, com gramados irregulares, mas temos que ter tranquilidade e paciência para não discutir com os árbitros e ficar de fora”, disse o jogador de 31 anos.

Ele também ressaltou a importância de Sandro Sotilli para aumentar a experiência do grupo. “Com a chegada do Sotilli, eu e outros jogadores que sabemos levar, se a arbitragem nos vê já respeita mais”.

Sapucaia também falou sobre o adversário. “Não iremos enfrentar qualquer equipe, não. É o Riograndense-SM, com alguns jogadores já carimbados, como o Chiquinho e o Tiago Duarte. Mas dentro de casa o Pelotas tem que fazer prevalecer o mando de campo.”

Pelotas e Riograndense é domingo (12), às 15 horas, no estádio da Boca do Lobo, e Beto Almeida deve iniciar o jogo com: Bruno Hepp; Igor, Bruno Salvador, Eliézio e Brida; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Maicon Sapucaia e Cleiton; Clodoaldo e Nconco.