Esquema de segurança para o Bra-Pel

Autor(a):

Na próxima quarta-feira (22), acontecerá, no estádio da Boca do Lobo, às 20h, o clássico Bra-Pel 350, válido pela quarta rodada da Copa Hélio Dourado e o esquema de segurança já está definido.

Segundo o Comandante da 2ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Capitão Anderson Boeira Wenitt, as diretrizes do policiamento serão moldadas em cima dos grandes eventos já realizados na cidade de Pelotas.

Cerca de 250 policiais irão trabalhar na partida e o efetivo receberá reforço de outras unidades do interior gaúcho. Os torcedores do Brasil serão escoltados desde o Bento Freitas até à Boca do Lobo. O encontro dos Xavantes deve acontecer entre às 17h e às 18h da próxima quarta-feira. No último clássico, aconteceram poucos incidentes e a brigada trabalha para corrigi-los e evitá-los.

Como a partida ocorrerá numa quarta-feira, dia útil, algumas vias públicas e rotas de ônibus serão desviadas do seu trajeto normal.

Ouça o Capitão Anderson Boeira Wennitt

[audio:https://www.redeesportiva.com/v1/wp-content/uploads/2012/08/Capitão-Anderson-Boeira-Rede-Esportiva.mp3|titles=Capitão Anderson Boeira – Rede Esportiva]