Brasil é eliminado em Arapongas

Autor(a):

O Campeonato Brasileiro da Série D chegou ao fim para o Brasil. Jogando no Paraná, contra o Arapongas, o Xavante ficou no zero com o time da casa. Com o resultado, os dois acabaram eliminados, vendo Metropolitano e Juventude avançarem à próxima fase.

A equipe rubro-negra fez um bom primeiro tempo, mas em uma segunda etapa de pouco futebol, o jogo perdeu em qualidade e terminou da mesma forma do confronto entre dos dois times em Pelotas: 0 a 0.

Ficha técnica

Arapongas: Vitor; Alex Santos, Neto Gaúcho, Douglas e Valmir; Russo, Luis Mário (Baiano), Serginho Catarinense e Edu Amparo; Raphael Lucas (Dairo) e Rui (Maicon). Técnico: Paulo Roberto.
Brasil: Luiz Müller; Éder Silva, Jonas, Ricardo e Tiago Saletti; Leandro Leite, Moisés (Wender), Washington e Marcos Paraná; Alex Amado (Matão) e Márcio Jonatan (Willian Kozlowski). Técnico: Rogério Zimmermann.

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich, auxiliado por Claysson Vieira de Moraes e Sérgio Alexandre da Silva.
Cartões amarelos: Douglas, Edu Amparo, Alex Santos e Neto Gaúcho (Arapongas); Leandro Leite, Moisés, Tiago Saletti e Matão (Brasil).

Um comentário em “Brasil é eliminado em Arapongas”

  1. Penso que até o Brasil jogou bem essa partida, pois quem precisava e necessitava ganhar o embate, era o adversário. o Xavante vinha mal desde o início do ano esportivo, sabemos das nossas limitações, acho que o melhor momento do G.E. Brasil, vai ser quando ele se livrar da Série A2 do campeonato gaúcho. Por enquanto o melhor momento pertence a todos os nossos adversários. Mas como Xavantes 100% que somos, vamos continuar lutando contra tudo e contra todos.

Os comentários estão fechados.