Brasil tem compromisso sério pela Copinha

Autor(a):
Time de Rogério encara desafio na fronteira

Copa Hélio Dourado é assunto muito sério no Bento Freitas, após a eliminação na Série D. Sem vaga garantida na competição nacional do próximo ano, o Xavante sabe da importância da atual disputa na qual está envolvido. Por isso, nesta quarta-feira (29), contra o 14 de Julho, o time de Rogério Zimmermann vai em busca dos três pontos, com o que tem de melhor. O jogo no João Martins, em Livramento, inicia às 19h30min.

O Xavante tem vários problemas para o confronto. Fabiano Eller, Cirilo, Tiago Rannow, Gustavo Papa, Wender e Márcio Jonathan compõem o enorme bolo de jogadores indisponíveis. Dessa maneira, vai a campo o que resta. Podendo não ter também o zagueiro Jonas, o rubro-negro pode usar novamente o jovem Ricardo, de boa participação em Arapongas pela Série D. Assim, a zaga seria formada pelo jovem e Tiago Saletti, tendo a companhia de Galego no lado esquerdo.

Ficha Técnica

Horário: 19h30min.
Local: estádio João Martins, em Santana do Livramento.
Arbitragem: Marcelo Machado Lemos, auxiliado por Ilson Marcus Soares e Solano de Oliveira.

14 de Julho: Yai; Marcelinho, Léo Korte, Léo Paulista e Dakimalo; Alexandre, Gustavo, Moisés (Vagner) e Luis Paulo; Michel e Foletti. Técnico: Júlio Batisti.

Brasil: Luiz Müller; Éder Silva, Ricardo, Tiago Saletti e Galego (Jonas); Leandro Leite, Moisés, Washington e Marcos Paraná; Alex Amado (Marcos Denner) e Matão. Técnico: Rogério Zimmermann.

Um comentário em “Brasil tem compromisso sério pela Copinha”

  1. O time que no 2º semestre só joga brasileiro, vai para livramento de avião. Ieié!! Pegadinha do Malandro!!! Esse time é uma piada. Hahaha

Os comentários estão fechados.