Brasil aguarda julgamento de recurso

Autor(a):
Dr Eduardo Szechir, vice jurídico do clube,está confiante em vitória Xavante nos tribunais

O Brasil está atento ao caso da perda de mando de campo por dois jogos em competições nacionais, resultado de incidentes na partida entre o clube e o Juventude pelo Brasileirão da Série D.

O departamento jurídico do clube, que é comandado pelos advogados Eduardo Szechir e Adriano De Léon Soares, afirma que o que foi divulgado pelo site da Justiça Desportiva, no qual o Brasil não apresentou defesa, não procede. O clube apresentou defesa, fez o pagamento da multa(3.000 reais) e apresentou recurso. A não apresentação de advogado no dia do julgamento não se fazia necessário e não caracterizava ausência de defesa, pois toda a documentação necessária foi enviada para o STJD.

O Brasil aguarda julgamento do recurso enviado para o STJD, mas ainda não existe uma data para o julgamento. O departamento jurídico do clube está confiante em que haja uma vitória rubro-negra nos tribunais. Em conversa com a reportagem do Rede Esportiva , o vice-presidente jurídico do clube, dr Eduardo Szechir acredita em desfecho favorável ao clube:

“Temos toda a documentação necessária já enviada ao STJD. E em relação ao que o Kleinich(Alexandre Kleinich, auxiliar da partida) colocou na súmula, tem algo errado. Ele alega que além das cusparadas, teve cerveja atirada também. É estranho, pois em todo o estado do Rio Grande do Sul é proibido vender cerveja em estádios de futebol, e nós não vendemos nem a cerveja sem álcool aqui. Nem cogitamos a hipótese de jogar a Copa do Brasil fora de Pelotas.” – afirmou o dirigente.

Eduardo Torres