Interrogações no Pelotas

Autor(a):
Pelotas trabalhou visando o embate com o Canoas

O jogo do final de semana é decisivo para o Pelotas, mas por enquanto o time titular é um mistério. Pelo menos foi o que p técnico Carlos Moraes deu a entender no treino da sexta-feira.

Em boletim ao programa Atualidades Esportivas – Segunda Edição, o repórter da Rádio Pelotense, Eduardo Costa, relatou a série de mudanças que o comandante do Pelotas fez durante o trabalho. Na primeira parte do treino, o time foi quase o mesmo que perdeu para o São Luiz, apenas com a entrada de Clodoaldo no lugar do suspenso Filipinho. A segunda parte do treino sim, essa foi repleta de mudanças.

Na lateral-direita, George Lucas saiu e Tiago Renz foi deslocado para o setor. Outro que saiu foi o lateral-esquerdo Brida, que deu lugar à Jadilson. Na vaga que sobrou no meio com o deslocamento de Renz para a direita, quem entrou foi Tiago Gaúcho e Diego Sapata entrou no lugar de Igor. No ataque, Arthuro deu lugar para Wesley.

No final do trabalho, Diego Torres acabou entrando no lugar de Fabiano Gadelha, mas o recém-contratado fica de fora por não estar incluso no BID. O primeiro time teve a seguinte formação: Jonatas; George Lucas, Bruno Salvador, Gabriel Atz e Brida; Wagner Silva, Igor, Tiago Renz e Fabiano Gadelha; Clodoaldo e Arthuro.

Já com as mudanças, o time ficou da seguinte maneira: Jonatas; Tiago Renz, Bruno Salvador, Gabriel Atz e Jadilson; Wagner Silva, Tiago Gaúcho, Diego Sapata e Fabiano Gadelha(Diego Torres); Wesley e Clodoaldo.

Eduardo Torres