No feriado, Brasil só pensa no Santo Ângelo

Autor(a):
O jovem Leandro Canhoto(foto) é esperança de bom futebol pelo rubro-negro

O Xavante está perto de estrear na Copa do Brasil, quando na quarta-feira recebe o Atlético(PR), mas antes disso, nesta sexta, recebe o Santo Angelo, na Baixada. E segundo o goleiro Luiz Muller, o embate contra o time das Missões está sendo considerado uma “final de Copa do Mundo”.

E no último ensaio para a partida da quarta-feira, o técnico Xavante, Rogério Zimmermann, deve apostar na manutenção da equipe e optar pela continuidade que deu certo na pré-temporada e que começou bem a série A-2. Segundo Zimmermann, é uma partida complicada: “Jogo difícil, mas estamos preparados e cientes das dificuldades. Estamos extremamente focados no Santo Ângelo, pois sabemos que será um jogo complicado, mas queremos vencer.” – afirmou Rogério.

Com isso, o Xavante terá Luiz Muller; Ricardo Schneider, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Wender e Leandro Canhoto; Alex Amado e Brasão. Já o adversário vem para Pelotas com problemas. O técnico Luciano Corrêa não poderá contar com Alex Silveira, Elias e Delmer, todos lesionados. Em seus lugares, entram Felipe Garcia, Vinicius Sampaio e Rodrigo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Gaúcho 2013 – Série A-2

Brasil x Santo Ângelo

Data: 29 de março de 2013

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas(RS)

Horário: 19:30

Arbitragem: Eder Davi Zanella, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fabio de Melo.

Brasil: Luiz Muller; Ricardo Schneider, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto; Alex Amado e Brasão. Técnico: Rogério Zimmermann.

Santo Ângelo: Júlio César; Miranda, Renato e Carlão; Felipe Garcia, Douglas Tirrex, Vinícius Sampaio, Giliardi, Márcio e Felipinho; Rodrigo. Técnico: Luciano Corrêa.

Eduardo Torres