Miro Bahia pode estar de saída

Autor(a):

Informações dão conta de que o meia Miro Bahia estaria deixando o Pelotas. O atleta estaria insatisfeito com a sua atual condição junto ao grupo do Pelotas, e nem retornaria para a cidade após a folga concedida no último domingo (13). A informação não foi confirmada, mas também não foi desmentida pelo diretor de futebol áureo-cerúleo Jorge Bopp.

“O atleta que não está contente tem que comunicar a direção e sair, mas não temos a posição do atleta neste sentido. Vamos contar com os atletas que quiserem permanecer no clube, e os que não estiverem satisfeitos não precisam ficar”, explicou Jorge Bopp em entrevista ao repórter Tony Teixeira, da rádio Pelotense.

Miro Bahia pode estar deixando o Pelotas

Bopp ainda falou sobre a sua posição em relação ao clássico Bra-Pel. O Brasil enviou um ofício ao Pelotas no começo do dia, mas o clube rechaçou a possibilidade de realizar a partida neste momento.

“Fomos consultados pelo presidente, e eu deixei claro o meu posicionamento de não disputar esse jogo. O nosso objetivo é o Gauchão, e um clássico ia tirar o nosso foco nesse momento. Não precisamos realizar amistosos nesse momento, nem com o Brasil nem com outras equipes”, enfatizou o diretor de futebol do Pelotas.

6 comentários em “Miro Bahia pode estar de saída”

  1. Miro Bahia passou o domingo no laranjal, como não voltaria a cidade?

    1. Eu tinha a informação de que ele já estaria fora da cidade neste momento. Não sei se é verdade ou não, mas saberemos a real condição sobre o jogador amanhã.

  2. Um já foi, faltam mais uns cinco.
    Lista negra da torcida do lobão:
    – Léo Dias
    – Wanderson
    – Jhonathan
    – Adinam
    – Robinho
    – (Se você é jogador e também não gosta da torcida coloque seu nome aqui)

  3. Fica Miro Bahia a Santini agradece as cervejas que vc tava tomando na praia do laranjal!!!! Saudacões Rubro Negra aiaiuahiauhaiu

  4. A galera da João Pessoa, tem que se preocupar, é com o 14 de Julho, Rio Pardense, Guarani de Camaqua. Esse é o mundinho de vcs.

Os comentários estão fechados.