Farroupilha não joga bem e perde para o Ypiranga no Fragata

Autor(a):

O Fantasma recebeu o Ypiranga na tarde desta sábado, no Nicolau Fico. Com muitos desfalques, e não jogando bem, os comandados do técnico Luizinho Vieira perderam por 1×0. O gol dos vistantes foi marcado por Kaiser, aos 4 minutos da primeira etapa.

Com novo esquema: o 4-5-1, o tricolor foi mal na primeira etapa, tendo apenas duas boas chances na primeira etapa. Com Pedro Junior, aos 27 e aos 30, com o outro lateral, Juca. Já o Ypiranga chegou aos 25 e aos 41, além do gol, aos 4 minutos. E o primeiro tempo mostrou só isso , as duas equipes apresentaram muito pouco futebol.

Na volta dos vestiários, Luizinho já fez uma troca: sacou Jonata e colocou Felipe Garcia. Mas pouca coisa adiantou. O Ypiranga chegou forte aos 5 minutos, com chute forte do lateral Kaiser. Aos 9 minutos, a grande chance do Farroupilha: Pedro Junior fez bela jogada individual pela direita, foi ao fundo e cruzou para a área. Matheus Guerreiro, sozinho, cabeceou no contrapé de Roger Kath, que promoveu um verdadeiro milagre. O Ypiranga ainda chegara aos 22, com Jean e aos 29, com Rodrigo Couto, obrigando Fabiano a fazer grande defesa. Já o Farroupilha, teve duas boas chances com o garoto Ihur, das categorias de base do clube. E o placar ficou assim: Ypiranga 1×0.

Ao final da partida, o volante Dione analisou a partida: “Cara, a gente tentou. Eles vieram com uma proposta de ficarem fechados e acharam um gol logo no começo. Tentamos bastante durante o jogo, e merecíamos ter pelo menos empatado. Agora, é tentar buscar esses pontos lá em Frederico Westphalen.” – afirmou o volante tricolor.

Ficha técnica

Campeonato Gaúcho 2013 – Série A-2

Farroupilha 0x1 Ypiranga

Data: 05/04/2013

Horário: 15:30

Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas(RS).

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Feliciano Antônio Tansini

Cartões amarelos: Dione (F); Roger Kath, Tiago Costa e Rodrigo Couto(Y)

GolKaiser(04:00/1t)

Farroupilha: Fabiano; Pedro Júnior, Claiton, Uillian Nicoletti e Juca (Felipe Garcia); Carlão (Fabiano Weege), Rafael Pelezinho, Dione, Jonata (Ihur) e Roger Bastos; Matheus Guerreiro. Técnico: Luizinho Vieira.

Ypiranga: Roger Kath; Evandro, Cantareli, Gonçalves e Kaiser; Thiago Costa, Tiago Rocha (Liniker), Rodrigo Couto e Jean (Nilton); Rodolfo e Tuta (Tinho). Técnico: Leocir Dall’Astra.