Tricolor perde de virada

Autor(a):

Cheio de problemas, o Farroupilha foi até o centro do estado e perdeu de virada para o Inter-SM. Depois de sair vencendo por 2×0, com gols de Alex Goiano e Roger Bastos, o Farroupilha permitiu a virada dos donos da casa, e perdeu por 3×2. Claiton e Tiago Boiadeiro foram desfalques de última hora e nem no banco ficaram. Ambos os atletas não levaram a carteira de identidade para Santa Maria.

Na primeira etapa, o Farroupilha não tomou conhecimento do time comandado por Badico, e foi para cima do coloradinho. Depois de tamanha pressão, o Fantasma abriu o placar com gol de Goiano. Após ter feito o primeiro, o Farrapo quase aumentou com Anderson Catatau. No final da primeira etapa, Roger Bastos aumentou o marcador.

Na volta dos vestiários, Badico colocou o Inter-SM em cima e o quadro se inverteu: quem pressionou foram os donos da casa, enquanto o Farroupilha tentava segurar o resultado. Mas o Inter foi eficiente, e conseguiu a virada, com gols de Wesley, Valença e Paulo Sérgio. O Farroupilha ainda teve o goleiro Fabiano expulso, após cometer pênalti. Quem foi para o gol, foi o polivalente Carlão, que defendeu a meta tricolor nos últimos minutos da partida.

Ficha Técnica

Gauchão 2013 – Série A2

Inter-SM 3×2 Farroupilha

Data: 04 de maio de 2013

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria(RS).

Horário: 15h30

Arbitragem: Edegar da Silva Frick, auxiliado por Cristiano Ivan Eckert e Nicolas Fernando das Almas

Cartões amarelos: Douglas Tuchê, Paulo Sérgio e Rossi (I); Fabiano, Uillian Nicoletti, Roger Bastos e Javier (F)

Cartão vermelho: Fabiano(F)

Gols: Alex Goiano e Roger Bastos(F) e Wesley, Valença e Paulo Sérgio(I)

Inter-SM: Jair; Douglas Tuchê, Valença, Henrique e Ito (Weley); Rossi, Ronaldinho Gramadense, Marco Antônio e Arpini; Josias (Altieri) e João Leandro (Paulo Sérgio). Técnico: Badico.

Farroupilha: Fabiano; Paulo Santos (Pedro Júnior), Wágner Rincón, Uillian Nicoletti e Juca; Carlão,  Rafael Pelezinho, Roger Bastos e Alex Goiano; Javier (Fabiano Weege) e Anderson Catatau (Jabá). Técnico Luizinho Vieira.